Prezados Fisioterapeutas, demais profissionais de saúde e acadêmicos de todo o Brasil,

Saudações da Sociedade Brasileira de Fisioterapia e boas-vindas ao 6º CONGRESSO INTERNACIONAL DE FISIOTERAPIA, que estará agregando também o I FÓRUM INTERNACIONAL DE ATIVIDADES FÍSICAS PARA GRUPOS ESPECIAIS, a serem realizados no Hotel Pirâmide, em Natal, RN – Brasil, de 13 a 16 de Setembro de 2012.
Estamos muito honrados e satisfeitos em recebê-los nesse evento, que terá como tema principal, A FISIOTERAPIA DO FUTURO: EDUCAÇÃO, PESQUISA E CLÍNICA.

Durante quatro dias, serão discutidos e apresentados temas de grande relevância para profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e demais profissionais da saúde, relacionados com a formação básica dos futuros profissionais (Educação), a complementação dessa formação (Pesquisa) e, finalmente, o exercício da prática profissional (Clínica), além de uma extensa programação social.

É uma grande honra para todos os que fazem a Fisioterapia, a Educação Física e toda a Área da Saúde no Estado do Rio Grande do Norte, poder transformar durante alguns dias, a cidade de Natal na capital brasileira dessas profissões. Aqui teremos discussões científicas avançadas, projetos clínicos inovadores, e uma excitante troca de conhecimentos e idéias, conduzidos por colegas de diversas partes do mundo.

Esperamos também, que todos os convidados e participantes tenham a oportunidade de conhecer e desfrutar das belezas naturais de Natal, e ao mesmo tempo, apreciar sua generosa hospitalidade e maravilhosa gastronomia, características principais que a “Cidade do Sol” tem para oferecer a todos.

Sejam muitos bem vindos a Natal, e não deixem de aproveitar essa ocasião para desfrutar o prazer de rever velhos amigos, conquistar novas amizades e adquirir novos conhecimentos.

Abraços a todos. Veremos-nos em breve!

Prof. Dr. Fábio Luis Fernandes Lisboa, Ph.D.
Fisioterapeuta / Educador Físico
Presidente do 6º Congresso Internacional de Fisioterapia

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles