Fisioterapia & Saúde

Marcos Cortez nossa homenagem

610 4

Apenas hoje, logo cedo, tomei conhecimento da trágica morte do amigo e colega fisioterapeuta Marcos Siqueira Cortez,que aos 36 anos, deixa mais que saudade por sua alegria e simplicidade, a verdade é que Marcos deixa uma lacuna na fisioterapia de Manaus e do Brasil, sou testemunha de sua grande atuação profissional, já nos tempos de faculdade, cala-se nesse momento a voz de um jovem fisioterapeuta atuante, crítico que junto com um grupo de outros jovens fisioterapeutas formados no Ceará mudaram o conceito de fisioterapia no estado do Amazonas, desde o serviço publico ao privado, passando pelo ensino superior naquele estado, influente nos meios políticos da profissão, ele era antes de mais nada um fisioterapeuta sonhador e que sempre acreditou e lutou por essa profissão. Minha mais profunda tristeza e solidariedade aos seus familiares.

4 Comentários

  • edeilson almeida disse:

    minha mãe aqui em manaus, trabalhava com o drº marcos no hospital adriano jorge, e ficou extremamente triste com essa fatalidade.só dela falar eu me emocionei, e estou aqui prestando a minha solidariedade a familia do dr marcos cortes.sinto muito por eles.
    ass. edeilson manaus AM

  • Denise Machado dos Santos disse:

    Infelizmente somente hoje tomei conhecimento desta fatalidade, esta foi uma perda irreparavel para Manaus, para o serviço público, para a fisioterapia, não apenas pelo profissional dedicado, comprometido , eficiente e eficaz mas também pela pessoa simples, sempre pronta a ajudar um idealista. Perdemos MUIIIITTTOOO, que Deus dê força a família e a tds que conviveram com ele pois fará muita falta a tds nós. Descanse em paz Marcos.
    Ass> Denise Machado

  • wilson disse:

    Ainda não da nem pra acredita ,Meu Deus pq? Dr:Marcos é um grande Homem uma grande pessoa qui Deus Possa esta com vc agora onde vc estiver!

  • Anderson Laurido disse:

    Eu sou testemunha de toda a luta que o Dr Marcos desenvolveu em favor da melhoria da profissão e pior que o Hospital que deu toda a vida sequer publicou uma nota de pesar. Apoio a idéia de homenageá-lo dando o nome dele ao centro de fisioterapia do Hospital Adriano Jorge. Centro de fisioterapia Dr. Marcos Siqueira Cortez.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *