Fisioterapia & Saúde

Fisioterapeuta Cearense Cidadão do Mundo.

550 6

 

 

Conquistaram o título do Grand Slam de Berlim do Circuito Mundial de vôlei de praia, na Alemanha.

Sempre ouvimos que por trás de um grande  um homem, tem sempre uma grande mulher, mas quero esclarecer ao leitores desse blog que por trás de duas mulheres, existe um  grande homem, ninguém está entendendo nada, é que a pouco instante , as brasileiras Juliana e Larissa derrotaram as chinesas Xue e Zhang Xi, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/18, e conquistaram o título do Grand Slam de Berlim do Circuito Mundial de vôlei de praia, na Alemanha.  Hexacampeãs do mundo. Já tivemos inclusive uma grande cearense, que hoje é amiga e do qual sou fã de carteirinha nesse mesmo pódio, minha querida Shelda, mas não estou aqui hoje para falar dessas campeãs, dessas mulheres maravilhosas e sim de um cara, o qual tenho muita honra de ser colega, esse já antecipa os 10 melhores em nosso blog  de 2012. Jullius De Fontes Queiroz, fisioterapeuta das atletas Juliana e Larissa desde o início de suas carreiras, mesmo muito jovem teve,  tem disciplina e paixão pelo que faz, parabéns amigo e desejo a toda equipe sucesso em Londres, na olimpíadas 2012, conheço de perto sua dedicação pelo que faz, voltem todos vocês com a  vitória e com a humildade que os engrandecem ainda mais. Você amigo faz parte dos fisioterapeutas cearenses, cidadãos do mundo, certamente um espelho na construção dia a dia de nossa profissão.

Jullius De Fontes Queiroz, Fisioterapeuta

Mas quero lembrar na chegada vamos comemorar, quero beber desse vinho e mais uma vez  te desejar saúde, sorte e o prazer ainda maior do sucesso.

6 Comentários

  • Luis Henrique disse:

    Oh cabra homi!!!,fForte abraço pra vc Jullius

  • Jose Goes disse:

    Esse camarada ai eu conheço desde a epoca do cursinho. Sempre foi determinado e diferenciado
    Parabens, boa sorte e sucesso
    José Góes

  • jullius fontes queiroz disse:

    Quero aqui em primeiro lugar agradecer as tão carinhosas palavras do amigo Jorge Brandão. Meu muito obrigado.
    Em segundo lugar deixar para todos os outros amigos e colegas que leem tão importante blog, que talvéz a coisa mais linda que a Fisioterspia nos dá, é a paixão pelo nosso poder de ajudar as pessoas a se tratarem. Pois nós somos apenas uma ferramenta de ajuda na reabilitação ou manutenção da saúde das pessoas.
    Amigos, podem ter certeza que o que de melhor eu poder fazer, irei pelo nome da NOSSA tão orgulhosa profissão: FISIOTERAPIA.
    Abraço a todos e os manterei informados…

  • Ilidio Santos disse:

    Gosto deste blog

  • Sâmya disse:

    Parabéns Jullius! São esses momentos que nos fazem sentir o imenso prazer de ser Fisiretapeuta. Muito sucesso sempre! Bjim.

  • Sâmya Brito disse:

    Parabéns Jullius! São esses momentos que nos fazem sentir o imenso prazer de ser Fisiretapeuta. Muito sucesso sempre! Obrigada por me conceder tanto orgullho e felicidade, adorei os jogos, tava de olho vidrado. Bjim.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *