Dizem que somos um povo engraçado, mas sabedoria não nos falta, as vezes fazemos investimentos importantes e importamos o que temos de melhor, a alegria, só para sermos diferentes. No Ceará somos muito mais, temos fisioterapeuta na câmara federal, na câmara estadual e agora na câmara municipal, somos medalhista olímpicos, assumimos com bravura cargos públicos. Investimos em tocar pessoas, em tranformar vidas, caimos no samba, sem peder o tom e dom de trabalhador, somos chicleteiros e celebramos cada instante, somos investidores distemidos, sem muros, quebramos paradigmas.

Somos assim em qualquer lugar do mundo, em qualquer lugar do nosso Ceará, seja no Cariri, no sertão central, no norte de belezas surpreendentes e de mais que sorrisos, pessoas que cuidam de gente e tem o dom de ensinar cuidar de gente, nossas mãos possuem mais que talentos, elas ouvem e falam, mãos que constrõem e tocam vidas, que formam equipes.

No Ceará fisioterapeutas não são supremos, são instrumentos. Eles não embelezam tem atitudes, nossas mentes ensinam, tomam decisões, abraçam, choram e sentem saudades.

Mãos que questionam, aprendem e ensinam, estão sempre dispostas a acertar, mesmo quando erram, compreendem que ser fisioterapeuta no Ceará é ter defeitos e grandes virtudes, ter coragem, perder ou ganhar, no final somos todos vitoriosos, acreditam em seus sonhos, aceitam desafios.

Somos ansiosos, queremos muito e muito mais, temos blog em jornal e portal importante, somos comunicadores e capazes de homenagear através dos nossos talentos, histórias vivas do Ceará, assumindo nossas dificuldades e superando até nossas próprias conquistas.

Nesse grande Brasil de tantos fisioterapeutas brilhantes e guerreiros , recebam nossa homenagem do Blog Fisioterapia e Saúde, não esqueçam, nosso nordeste é extraordinário, nosso povo cearense é cabra da peste e viva todos os Fisioterapeutas do Ceará.

Esperamos a Fisioterapia do Brasil, em outubro de 2013, em Fortaleza no

XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia.

FELIZ 2013

FELIZ Ano Novo.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles