Vejam Esse link:

http://blog.opovo.com.br/fisioterapiaesaude/fisio-vida-solidaria-2/

Estamos muito feliz com essa campanha em apenas quatro dias, conseguimos mobilizar muita gente solidária, muitos ainda iriam participar, mas faz parte desse tampo e de sua velocidade. Somos tantos ao mesmo tempo que o tempo escasso foge por entre os nossos dedos. Muitos gritam aos quatro cantos em primeiro lugar “EU” e tenho que viver tudo agora, admiro tanto o ser humano e só assim consigo respeitar, seus conceitos e filosofias, mas não por opção e sim por não saber viver de outro jeito, em primeiro lugar respeitar, o outro. Meu passado faz meu alicerce, meu presente busco viver, mas com a perspectiva de dias melhores e com visão de futuro.

VEJAM:

220 cestas básicas arrecadadas em uma semana no Fisio Vida Solidária foram montadas da segunite forma:

2 a 3 Kg de arroz, 2 a 3 Kg de feijão, 1Kg de açucar, 1Kg de farinha, 1Kg de vitamilho, 1 L de oleo, 1 a 2 latas de sardinha, Macarrão, Extrato de tomate, Biscoito, Cafê, 1Kg de Sal

Também foram arrecadados 1 300 Ls de água mineral em garrafões de 10, 5 e 1,5Ls

Grande quantidade de roupas.

brinquedos e ovos de páscoa para a alegria de 100 crianças

Por conta do feriado da terça feira passada, toda essa manifestação foi realizada em apenas quatro dias, o que nos deixa muito feliz. Nossos amigos são solidários. Muito obrigado.

Estaremos partindo logo cedo para interior, com caminhão lotado, faço questão de está presente, a equipe do Minha Querida Vida Saúdavel tabém vai fazer parte dessa entrega, ao todo serão um caminhão cedido pela transportadora TRANSFAX e mais cinco carros, tudo será registrado, para que não possa passar nenhuma dúvida sobre o trabalho realizado.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles