Boas novas, os médicos tem sua profissão regulamentada e todos profissionais de saúde são vitoriosos. Presidente Dilma veta muitos artigos que prejudicariam a sociedade. Em tempos difíceis, recebemos essa  notícia com grande alegria, parabéns a todos que lutaram nesses 12 anos. Em especial ao COFFITO e CREFITOS. Mais uma vez manifestamos nesse blog o quanto respeitamos nossas entidades na Fisioterapia, mesmo muitas vezes recebendo críticas, mas defendemos por que sabemos o quanto são atuantes. Parabéns Dr. Ricardo Lotif presidente do CREFITO 6, parabéns Dr. Roberto Mattar Cepeda em nome de todos os outros presidentes e profissionais de fisioterapia do Brasil, obstinados em suas lutas.

Vejam a declaração a pouco publicada pelo COFFITO e o link dos vetos da Presidente Dilma. 

 

Vitória da Saúde: Dilma VETA o Ato Médico!!!

O COFFITO agradece publicamente a todos aqueles que direta ou indiretamente, ao longo destes 11 anos, apoiaram as ações e as manifestações a favor da saúde e da população brasileira, em especial à Ministra Gleisi Hoffmann, Ministro Alexandre Padilha, Ministro Gilberto Carvalho e à Presidenta Dilma Rousseff, que ouviram e atenderam as reivindicações das demais profissões  da saúde em defesa do SUS.

Agradecemos ainda,  os Conselhos Regionais de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, as demais entidades representativas da classe de Fisioterapia e da Terapia Ocupacional,  a Comissão Parlamentar do COFFITO que atuou efetivamente dentro do Congresso e do Palácio do Governo em busca deste resultado.

 Nossa gratidão à Frente dos Conselhos da Àrea da Saúde, ao Conselho Nacional de Saúde (CNS) e ao Fórum das Entidades Nacionais dos Trabalhadores da Área da Saúde (FENTAS) que foram também responsáveis pelo Veto Presidencial.

 Parabéns presidente Dilma Rousseff, por sua determinação e responsabilidade a favor da Saúde, do SUS e da População Brasileira!

 

Roberto Mattar Cepeda 

Presidente do COFFITO

Gestão 2012 – 2016 

Vejam: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=1&data=11/07/2013

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles