Não sou daqueles que acham que não pode acontecer comigo algo terrível, muito pelo contrário, mesmo sendo otimista, prevenção é algo que valorizo muito, isso me faz vir as redes sociais, para registrar algo que muito está incomodando minha família, estamos com o carro clonado, multas e mais multas chegando em casa, esse carro pode está sendo guiado por um inocente, mesmo sendo esse pouco cuidadoso em relação ao trânsito, mas isso comprova, esse veículo pode está sendo usado para assaltos ou qualquer outro crime.

Procurei muitos advogados e até esse momento nenhum soube nos responder nada, aquele tal de BO, que acredito ser “boletim de otário” , foi feito desde a primeira multa, se é de ocorrência, continuo me sentindo um otário por que o DETRAN, nem mesmo valorizou, dessa forma, somos infratores, por que circulamos com um carro carregado de multas, o que fazer? Para aonde ir? Quem pode responder? Aonde buscar ajuda?

Já estamos, eu e minha família perdidos, sem nem mesmo saber a quem recorrer. Esse desabafo é por que, se alguma coisa acontecer com algum de nós, quero deixar claro, quem são os verdadeiros criminosos, são os omissos que nada fazem, não são capazes de ouvir cidadãos do bem. Nem mesmo a saúde dos meus pais está preservada. Pense, no coração de uma mãe ao ver seus filhos saírem em um veículo clonado? Para alguns, isso pode parecer dramático, por que é sempre assim em um país incompetente, tudo que pode ser prevenido, chega a ser drama, depois que a merda acontece, os bandidos tem direitos humanos e as vítimas o direito de vestir aquelas camisetas no meio da rua com a foto de quem já morreu. Alguém sabe como nos ajudar?

?

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles