Quando pensamos em processos de crescimento pessoal e profissional, logo nos vem emfoto 1 mente,  sucesso ou fracasso, felicidade, desafios e conquistas, plenitude… O mesmo sentimento , observamos  em nossos  clientes, nesses 20 anos atuando na  fisioterapia, em nossa clínica a Fisio Vida. A busca por resultados rápidos e favoráveis traçam caminhos novos, construindo novas oportunidades.

Nessa caminhada, tivemos o ensejo de viajar dezesseis estados brasileiros, não só dissiminando conhecimento. O grande curioso, certamente é a bagagem de aprendizagem, as quais trouxemos para?? nossa vida. Esses contatos com fisioterapeutas de diversas regiões do Brasil, nos despertou  estudar estratégias em busca de  desenvolvimento e sucesso,  não só dos profissionais fisioterapeutas,  também dos seus clientes, na busca de transformar suas vidas.

Precisamos construir novos  modelos mentais e chamar a atenção a algo importante.  Somos os únicos responsáveis por nossa felicidade.  Podemos construir e desconstruir cenários em nossas vidas. A  ausência de tempo não pode ser fortalecida como sabotadora dos nossos sonhos. Por ser o tempo inegociável,   temos cada um de nós, 24horas por dia, ordenado igualmente .

Procuramos sempre lembrar aos nossos clientes a importância dos nossos propósitos na vida e diante das conquistas, celebrar. Vivemos a maior parte do tempo nos permitindo e ao mesmo tempo, podemos quando necessário,  nos perdoar. Nesse contexto , estamos atuando além da Fisoterapia, tranformamos nosso consultório em algo maior , nos propondo atuar como coach.  Temos  colhido  excelentes  dias , a fisioterapia tem crescido no campo das evidências, modificado vidas.  Recebam nossos votos de grandes conquistas e celebrem esses 45 anos da regulamentação no Brasil.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles