guardioes-da-galaxia-poster-2

Fugindo da estratégia usada pela Marvel nos últimos anos, o vídeo não mostra mais do que deve. O poster inédito também foi divulgado pelo diretor James Gunn.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, é dirigido por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, estrelando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell.

Filme tem estreia prevista para 5 de maio de 2017.

Assista o trailer:

#GuardiõesEhDoK7

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles