A cantora e compositora norte-americana Amy Lee, líder do Evanescence, falou à revista Smashing Interviews Magazine sobre seus projetos atuais. Ela acaba de lançar a canção épica Speak to Me, tema original do filme Voice From The Stone.

Na mesma entrevista, ela falou sobre o próximo disco do Evanescence, no qual tem “trabalhado todos os dias há meses”. Ela adiantou que já deve lançar algo neste ano, mas ainda não quer revelar muito do que vem por aí.

“Estou trabalhando em um grande e elaborado projeto do Evanescence”, contou. “Não é um álbum tradicional do Evanescence. Estou esperando mais um pouco antes de explicar ou anunciar do que se trata, mas é algo muito envolvente, muito único e muito diferente”.

Voice From The Stone

Amy compôs e gravou a canção tema do thriller Voice From The Stone há cerca de um ano e meio. “O diretor (do filme), Eric Howell, me procurou e tinha uma visão criativa sobre uma música minha pro filme, o que é lisonjeiro”, conta. “Pra começar, ele queria que eu assistisse ao filme. Eu fiquei tão inspirada e tocada. Chorei”.

Lee conta que ficou inspirada por ser mãe. E o filme traz essa relação da maternidade. “Eu era uma nova mãe quando vi o filme e nunca havia me separado do Jack (filho)”, relata.

Ainda sem título em português, Voice From The Stone se passa em 1950, na região da Toscana, na Itália. No filme, o rico garoto Jakob fica traumatizado após a morte de sua mãe. A jovem enfermeira Verena, interpretada por Emilia Clarke, de Game of Thrones, é chamada à mansão da família para cuidar dele. Aos poucos, ela conhece os segredos que rondam o lugar.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles