Fora da Ordem

Selvagens à Procura de Lei estreia clipe e faz show gratuito na comunidade do Titanzinho

Destaque no cenário nacional, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei lança o segundo clipe do disco Praieiro neste domingo, dia 26. A música Guetos Urbanos ganhou vídeo gravado na comunidade do Titanzinho, localidade que recebe show gratuito e atividades também no domingo.

A escolha da comunidade para a gravação não foi por acaso. Em maio do ano passado, os Selvagens realizaram a campanha A Batalha dos Ritmos, que arrecadou mais de 400 kg de alimentos. O Instituto Povo do Mar (Ipom), organização sem fins lucrativos, foi beneficiada pela ação. O Ipom realiza serviços de nutrição, esporte, artes, tecnologia e cidadania para promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes da comunidade.

O vídeo foi gravado no mês seguinte, com direção de Markos Montenegro e participação de moradores do Titanzinho cantando versos de uma das mais poderosas canções do álbum.

A comunidade receberá uma diversa programação gratuita no domingo, incluindo campeonato de Surf, aulões, oficinas e apresentações de bandas locais. Ao pôr do sol, ocorre a estreia do clipe Guetos Urbanos, seguido de um documentário da gravação. Selvagens à Procura de Lei encerram a programação com show.

Programe-se

9 horas – início da segunda etapa do campeonato de Surf IPOM KIDS
9h30min – Aulão de Yoga na Praia
9h30min – Oficina de Marcenaria
14 horas – Oficina de Grafite
14 horas – Oficina Pintando e Brincando
14 horas – Início das apresentações das bandas locais
17 horas – Premiação do campeonato de Surf IPOM KIDS
17h30min – Estréia do clipe de Guetos Urbanos + Documentário de gravação
18 horas – Show dos Selvagens à Procura de Lei

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + um =