Os Defensores estreia no dia 18 de agosto deste ano (Foto: Entertainment Weekly)

A segunda temporada de Jessica Jones já está em produção. As filmagens ocorrem em Nova York, berço da trama dos Defensores na Netflix, semanas após o fim das gravações da série que reúne, além da heroína, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro. Com episódios dirigidos apenas por mulheres, a previsão é que a série retorne no ano que vem.

Para este ano, que teve os trabalhos iniciados por Punho de Ferro, a Marvel e a Netflix preparam a estreia de Defensores e Justiceiro. The Defenders, aliás, deve indicar os caminhos para a temporada de Jessica Jones, levando em consideração que informações da trama, elenco e vilão estão sendo mantidas em segredo.

E Os Defensores ganharam data de estreia em teaser divulgado na manhã desta terça-feira, 4. O evento chega à plataforma de streaming no dia 18 de agosto de 2017. O vídeo mostra os quatro defensores em um elevador, quando Jones quebra a câmera no local.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles