Foto: Buchan/Variety/REX/Shutterstock

O ator britânico Tom Hardy será o protagonista de Venom, o primeiro filme derivado de Homem-Aranha. Produzido pela Sony, o longa terá Ruben Fleischer, de Zumbilândia, na direção. A previsão é que o filme chegue aos cinemas em 5 de outubro do ano que vem. As informações são da Variety.

Tom Hardy esteve nos filmes O Regresso (2015), Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e Batman: O Cavaleiro das Trevas (2012). Atualmente, ele protagoniza a série Taboo, exibida pelas emissoras FX e BBC One.

“Venom” é o primeiro de uma série filmes derivados de “Homem-Aranha” que estão sendo planejados pela Sony. Em menos de dois meses, o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia nos cinemas e marca a parceria entre Marvel e Sony, detentora dos direitos do herói.

O roteiro de “Venom” será escrito por Scott Rosenberg, de “Jumanji”, e Jeff Pinkner, de “A Torre Negra”. A produção é de Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles