Fora da Ordem

Série do Justiceiro pode estrear em novembro na Netflix

O mistério em torno da estreia de Justiceiro, parceria da Marvel com a Netflix, pode ter chegado ao fim. Ao que parece, o programa protagonizado por Jon Bernthal (Demolidor, The Walking Dead) pode estrear em novembro deste ano.

A informação foi divulgada pela diretora vencedora do Emmy Dearbhla Walsh. Ela contou que dirigiu um episódio de The Punisher, em Nova York, no Natal do ano passado. “Mas não irá ao ar até novembro”, revelou. Walsh, que ganhou um Emmy por Little Dorrit, é a primeira mulher a comendar um episódio de Fargo, antologia do FX livremente baseada no filme homônimo de 1996.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/temporada-de-os-defensores-se-passa-em-apenas-dois-dias-diz-finn-jones/

Ainda sem sinopse ou imagens oficiais relevados, The Punisher, conhecido no Brasil por Justiceiro, é produzida por Steve Lightfoot, que já trabalhou em Hannibal e Criminal Justice. Com Bernthal como o protagonista Frank Castle, Justiceiro terá o reforço de Deborah Ann Woll no elenco. A atriz vai reprisar a personagem Karen Page, de Demolidor. O personagem já ganhou adaptação para o cinema em 2004, com Thomas Jane (The Expanse, O Nevoeiro) no papel título.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/os-defensores-chegam-aos-quadrinhos-em-junho-nos-estados-unidos/

Punisher é a quinta série do universo cinematográfico da Marvel produzida em parceria com a Netflix. Antes dela vieram Demolidor, com duas temporadas disponíveis, seguida de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – as três últimas com apenas uma temporada exibida até o momento. A próxima, Os Defensores, vai reunir os quatro heróis urbanos.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *