Atualizado no dia 3 de junho

A cantora Anitta retorna a Fortaleza para show. A festa será um off-club, no dia 24 de setembro (domingo), mas o local ainda não foram divulgados. A realização é da Planner Eventos com a Level. A volta da cantora para a Capital cearense ocorre em grande estilo, depois de emplacar várias parcerias internacionais. O Blog vai trazer todas as informações assim que tudo for definido.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/confira-valores-do-show-da-anitta-em-fortaleza/

No último dia 31 ela liberou o vídeo de Paradinha, dirigido por Bruno Ilogti. Esta é a primeira música solo inteiramente em espanhol da brasileira de 24 anos. No ano passado, ela emplacou o hit “Sim ou Não”, com Maluma, além de já ter cantado com J. Balvin. Ambos são colombianos.

No dia seguinte, uma surpresa: ela está no EP Know No Better, do grupo norte-americano de música eletrônica Major Lazer. A música “Sua Cara” inclui também a drag Pabllo Vittar, dos hits “K.O.” e “Todo Dia”. Isso depois de se apresentar na TV estadunidense, pela primeira vez, com a rapper Iggy Azalea. Elas dividem os vocais na música “Switch”, que gerou polêmica após ter o vídeo clipe não-finalizado vazado na Internet.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles