O esperado clipe da música “Sua Cara“, do trio de música eletrônica estadunidense Major Lazer, bateu 18 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas no YouTube. Com letra em português, a música conta com a participação das estrelas do pop nacional Anitta e Pabllo Vittar. Lançado às 17 horas desse domingo, 30, “Sua Cara” desbancou “Can’t Remember To Forget You”, de Shakira em parceria com Rihanna, e ficou em sétimo lugar na lista do YouTube.

Até às 18 horas desta segunda-feira, “Sua Cara” já tinha 19.271.043 visualizações. Ela ficou atrás de “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus. Adelle lidera com os  27.7 milhões de “Hello”. Todas as músicas que ficaram na frente do clipe do Major Lazer são cantadas em inglês ou espanhol, como no caso de “Despacito”. Confira:

“Hello”, Adele (27.7 milhões)
“Despacito”, Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber (23.7 milhões)
“Bad Blood”, Taylor Swift com Kendrick Lamar (20.1 milhões)
“Gentleman”, Psy (20 milhões)
“Anaconda”, Nicki Minaj (19.6 milhões)
“Wrecking Ball”, Miley Cyrus (19.3 milhões de visualizações)

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles