Fora da Ordem

Dance in the Dark lança clipe sexy e cheio de neon para ‘Chemistry’

Clipe faz parte do Projeto Neon, do artista visual Hid Saib

O projeto Dance in the Dark, do paulistano Vinny Almes, acaba de ganhar mais um capítulo. É que na última quinta-feira, 27, ele lançou o clipe da música “Chemistry (Inside You)”, do seu último disco de inéditas: It’s Not Gonna Hurt – algo como “não vai doer”, em tradução livre. O clipe tem direção do publicitário e artista visual Hid Saib, do Projeto Neon.

“Eu queria fazer o clipe para essa faixa desde o princípio. ‘Chemistry’ fala sobre conexão sexual entre dois indivíduos e como essa conexão permanece em nossa energia”, conta o músico e produtor Vinny Almes. “A musica fala de sexo. Porém, falo desse tema de acordo comigo, com o que eu sinto, meu mundo”.

Vinny, que mora na Flórida, Estados Unidos, há três anos, conta que o convite surgiu do próprio Hid quando veio para o Brasil fazer shows em abril deste ano. Aceito o convite, o ator e modelo Gabriel Merlo entrou no trabalho. O vídeo tem um clima sexy e sombrio entre Vinny e Merlo, com muitas cores neon, e segue os moldes do clipe que Hid Saib fez com o cantor Tiago Iorc da música “Bang”.

Este é sétimo clipe do projeto Dance in the Dark, e o terceiro pelo álbum It’s Not Gonna Hurt. Os outros dois foram “Surprise!” e a faixa-título. “O clipe, diferentemente dos outros, não tem uma historinha em si. É um trabalho artistico”, conclui Vinny.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *