O cantor Marilyn Manson foi levado ao hospital às pressas na noite desse sábado, 30. Parte do cenário do seu show, que forma duas armas gigantes com uma grade de metal, caiu sobre ele durante a performance da música “Sweet Dreams (Are Made of This)”, regravação do Eurythmics. O acidente aconteceu após o músico tentar escalar a grade. De acordo com The Guardian, Manson permaneceu sem conseguir levantar do palco por cerca de 15 minutos.

A apresentação da Heaven Upside Down Tour, que deveria terminar em dezembro próximo no Reino Unido, ocorreu em Nova York. O cantor de 48 anos já havia quebrado o tornozelo em um show recente nos Estados Unidos, mas continuou a turnê mesmo assim. Tyler Bates, guitarrista da banda, publicou no Instagram que agora a turnê fará uma pequena pausa para a recuperação do vocalista. Ele também confirmou que a banda deve lançar um novo vídeo no próximo sábado, dia 6.

Manson tentou escalar a grade de ferro durante a música “Sweet Dreams” (Foto: Reprodução / Twitter)

Vídeo mostra o exato momento em que o acidente ocorre (após 20 min). As imagens mostram que parte da equipe tenta levantá-lo, mas não conseguem e ele permanece no chão. Depois, as luzes do palco foram apagadas. Veja o vídeo:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles