A cantora Mallu Magalhães lançou, na manhã desta quinta-feira, 5, o vídeo oficial da música “Vai e Vem”. Este é o segundo clipe pelo álbum Vem, o primeiro foi o polêmico “Você Não Presta”, lançado em maio último. O clipe novo teve mais de 6 mil visualizações só nas primeiras duas horas. No Facebook, a postagem passou das mil reações no mesmo período. “Vai e Vem” foi dirigido por Rafael Rocha e produzido pela Noize / Grito.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/mallu-magalhaes-se-desculpa-apos-acusacoes-de-racismo-e-uma-oportunidade-de-aprender/

Mallu diz que o vídeo é sobre felicidade, esperança, sonhos e planos. “Era para documentarmos a turnê, os shows do Vem. As imagens ficaram tão lindas que pediram um clipe”, escreveu em postagem no facebook. “É um retrato da vida, do privilégio que é estar vivo. Ao meu lado, uma equipe incrível (Noize Media) e a participação desse time de músicos, técnicos e produção tão queridos”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles