Disco de estreia de Linn da Quebrada está disponível em todas as plataformas digitais

Linn da Quebrada acaba de lançar “Pajubá“, seu primeiro álbum. Disponível em todas as plataformas digitais, “Pajubá” é um disco audiovisual com vídeo para todas as faixas no Youtube. Com músicas já conhecidas do seu público, como “Talento”, que ganhou nova roupagem, e várias inéditas, Linn apresenta 14 faixas do álbum que traz participações de Liniker e os Caramelows, Glória Groove e Mulher Pepita. Gravado em julho deste ano no Estúdio YB Music, em São Paulo, a produção é de BadSista.

Capa do álbum Pajubá

“Pajubá é celebração e (re)existência. É sobre nossas vidas. É nossa. Quero agradecer as pessoas que se envolveram e colaboraram com a produção do disco, cada uma do seu espaço, como pode. Sem vocês seria impossível”, escreveu Linn no Facebook. “O que mais viso com a minha atuação, meu trabalho e minha música é essa troca, essa formação de redes, de conexões que estão se estabelecendo entre nós. Espero que todas possam desfrutar desse disco e que possamos continuar caminhando, pois acredito que juntas somos mais fortes. Que o nosso progresso não tenha linnmites. Seguimos juntas”.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/linn-da-quebrada-toca-seu-terrorismo-de-genero-em-fortaleza/

“Pajubá” foi batizado em referência ao vocabulário LGBT e custou R$ 49 mil levantados por meio de financiamento coletivo. Em agosto último, quando esteve em Fortaleza pela primeira, a paulistana falou ao sobre sobre o processo de produção do disco, o contexto de violência urbana de transfobia, sua participação critiva nos clipes, entre outros assuntos. Leia a entrevista completa aqui.

Assista aos áudio-vídeos do álbum “Pajubá“:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles