A próxima temporada de House of Cards, uma das séries que ajudou a estabelecer a Netflix como produtora de conteúdo original, será a última. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 30, após vir à tona que o ator Kevin Spacey teria assediado o então adolescente Anthony Rapp, em 1986. As informações são do Dealine.

Rapp, que está no elenco da série Star Trek: Discovery, revelou, neste domingo, 29, que o fato ocorreu em uma festa, no apartamento de Spacey em Nova Iork. O ator afirmou que Spacey, na época aos 26 anos, estava bêbado e o colocou em uma cama para seduzi-lo. “Eu estava ciente de que ele estava tentando fazer sexualmente”, disse Anthony Rapp.

Em nota divulgada no Twitter, Spacey pediu “sinceras desculpas” a Rapp, mas diz não lembrar do encontro ocorrido há 30 anos. “Tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator. Estou muito horrorizado em ouvir sua história”, escreveu. Ele continua dizendo que a situação o encorajou a se revelar homossexual, mesmo após ter se relacionado com homens e mulheres.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles