Fora da Ordem

Netflix cancela House of Cards após Kevin Spacey ser acusado de assédio sexual

327 1

A próxima temporada de House of Cards, uma das séries que ajudou a estabelecer a Netflix como produtora de conteúdo original, será a última. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 30, após vir à tona que o ator Kevin Spacey teria assediado o então adolescente Anthony Rapp, em 1986. As informações são do Dealine.

Rapp, que está no elenco da série Star Trek: Discovery, revelou, neste domingo, 29, que o fato ocorreu em uma festa, no apartamento de Spacey em Nova Iork. O ator afirmou que Spacey, na época aos 26 anos, estava bêbado e o colocou em uma cama para seduzi-lo. “Eu estava ciente de que ele estava tentando fazer sexualmente”, disse Anthony Rapp.

Em nota divulgada no Twitter, Spacey pediu “sinceras desculpas” a Rapp, mas diz não lembrar do encontro ocorrido há 30 anos. “Tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator. Estou muito horrorizado em ouvir sua história”, escreveu. Ele continua dizendo que a situação o encorajou a se revelar homossexual, mesmo após ter se relacionado com homens e mulheres.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *