(Foto: Leonardo Pequiar)

Um olhar artístico sobre o universo trans é a proposta de “Quem tem medo de travesti“, montagem do coletivo As Travestidas que entra em nova temporada durante este mês de novembro. Às terças-feiras, sempre às 20 horas, no teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o espetáculo – inserido na Temporada de Arte Cearense – traduz-se num olhar delicado (e quase cru) sobre o medo daquilo que não se conhece ou que se julga, mesmo sem conhecer.

Na cena teatral cearense desde o ano de 2008, o coletivo As Travestidas é formado por atores, atrizes, transformistas, cantorxs, performers, videomakers, DJs, maquiadorxs, cabelereirxs, figurinistas, etc. A direção é do cearense Silvero Pereira, que se destacou na novela “A Força do Querer”, com a gaúcha Jezebel de Carli.

Serviço

Espetáculo “Quem tem medo de travesti?”
Dias 7, 14, 21 e 28 de novembro, às 20 horas
Teatro Dragão do Mar (rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Por Redação O POVO Online

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles