Fora da Ordem

Pabllo Vittar terá reality show em 2018, diz colunista

453 2

(Foto: Divulgação / Fernanda Tine)

A drag queen Pabllo Vittar vai ganhar um reality show no canal Multishow em 2018. Pelo menos é o que afirma o jornalista Fernando Oliveira, da Folha de S.Paulo. Conforme o colunista, o programa começaria a ser gravado no meio do ano que vem e estrearia em outubro. A publicação diz ainda que o reality deve focar em como Pabllo concilia a vida pessoal e a carreira musical.

O Blog contatou a assessoria de imprensa do canal Multishow, que diz estar verificando a informação, e aguarda retorno. Um e-mail também foi enviado para a assessoria de imprensa da cantora, mas não houve retorno até a publicação desta nota.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/pabllo-vittar-esta-dando-cara-pra-bater-diz-o-produtor-rodrigo-gorky/

Recentemente, Pabllo disse em entrevista à Época que há alguns meses estuda inglês e espanhol de madrugada para apostar na carreira internacional. Seu trabalho mais recente é uma participação na música “I Got It”, da cantora britânica Charli XCX.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Antonio Rocha disse:

    Pablo como apresentador? Espero que seja melhor do que cantor, pois pra ele cantar mal ainda falta uma eternidade. Daí os defensores, metidos a caçadores de homofóbicos, vão dizer que é preconceito. Preconceito esse que eu não tinha quando curtia Renato Russo, Cazuza, Fred Mercury dentre outros que eram assumidamente gays.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.