Produtor e tecladista da banda Supercombo, Paulo Vaz está pronto para lançar seu terceiro álbum de estúdio. Com “VAZ”, o músico entra de vez no universo eletrônico. O primeiro single do projeto é “Dance Dance”, com participação da cantora Isa Salles do Scatolove – duo que também conta com Leo Ramos, também da Supercombo.

“Para o clipe, pensamos em uma temática anos 80 de estética. Simulamos também uma boneca de cera estática que só se move quando canta”, diz Paulo Ramos. O vídeo, lançado no YouTube no último dia 15, é dirigido pela dupla Marcel Klaczko e Pedro Ramos.

“Comecei a desenvolver esse projeto no início do ano e a ideia foi produzir um disco de música eletrônica e suas vertentes”, conta o músico. “Quando formatei esse disco, pensei em 10 faixas, sendo a primeira instrumental (introdução) e as demais com participações de vozes femininas”.

Além de Isa Salles, o músico confirmou que o projeto terá participação de Aline Rosa, Emmily Barreto (Far from Alaska), Jenny Moselo (X Factor) Thalicia, Maira, Isa Molinari, Vick (X Factor), entre outras. Vaz, que está na Supercombo desde 2011, produziu e compôs o projeto do começo ao fim. O disco só será lançado em 2018, mas o single “Dance Dance” já está disponível com versões acústica e remix no Spotify.

Conhecido pela criação de jingles e trilhas para TV e Cinema, Paulo Vaz já produziu discos de bandas como Haimanda, Gatalógica, Kilotones, Karin Martins e Voltare. Seus outros trabalhos solo são “Janela” (2010) e “Fora do Lugar” (2012).

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/faixa-faixa-supercombo-comenta-o-album-rogerio/

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles