Fora da Ordem

Show de Marina Lima em Fortaleza é cancelado

O show da cantora e compositora Marina Lima em Fortaleza, que estava marcado para ocorrer no dia 14 de janeiro de 2018, não vai mais acontecer. De acordo com a produtora Kaeru, responsável pela negociação, a apresentação poderá ter uma nova data, mas nada foi confirmado por enquanto.

Marina traria o show “Três”, e viria acompanhada da banda paraense Strobo. O Blog tentou contatar a assessoria de imprensa da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), que administra o Cineteatro São Luiz Fortaleza, equipamento onde o show seria realizado, mas as ligações não foram atendidas.

Marina esteve em Fortaleza em novembro de 2016, também acompanhada do músico Arthur Kunz, da Strobo. Em entrevista ao Blog, Marina falou sobre o álbum ao vivo ‘No Osso‘ (2015), registro da primeira turnê solo de Marina apenas com violão. “Eu quis relembrar como eu comecei”, explica. “Voltei a percorrer alguns caminhos para lembrar por que eu sou assim agora. Foi uma imersão”.

A cantora do clássico “Fullgás” estreou com o álbum ‘Simples Como Fogo‘, em 1979. De lá pra cá, a carioca, filha de piauienses, coleciona discos de ouro e platina dentre os mais de 20 álbuns lançados.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/tenho-uma-relacao-bonita-com-fortaleza-diz-marina-lima/

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =