Fora da Ordem

Karina Buhr faz show gratuito em Fortaleza e Sobral neste fim de semana

1495 1

Fortaleza vai receber, pela primeira vez, o Rec-Beat Dragão, versão do tradicional festival recifense. Karina Buhr é atração principal do evento, que ocorre no próximo sábado, 20. Além dela, se apresentam Larissa Luz (BA), Lucas Estrela (PA) e o cearense Daniel Peixoto. Mitú, projeto de música eletrônica da dupla colombiana Julián Salazar e Franklin Tejedor, também se apresenta. Evento terá ainda os Djs do projeto Viva La Pachanga.

O Rec-Beat Dragão ocorre na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 17 horas. O festival, que também terá edição em Sobral no dia 19 de janeiro, é parte da programação de pré-Carnaval do Dragão do Mar. Não haverá retirada de ingressos.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/dragao-mar-divulga-programacao-completa-de-ferias-e-pre-carnaval-2018/

Em entrevista ao Blog, em abril de 2016, Karina disse que Selvática é um disco que tem o feminismo como tema central. “A personagem selvática, que está na capa, que dá nome a uma música é quem guia. Criei o conceito disco a partir dessa personagem, ele se move a partir dela e em torno dela, foi desde o princípio. E dentro dessa guia falo sobre outras coisas”, afirmou.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/karina-buhr-podemos-comecar-por-legalizar-o-aborto-no-brasil/

Inclusive, feminismo pra mim é sobre isso. Sobre poder falar sobre o que quiser, como na música Cerca de Prédio, que falo sobre especulação imobiliária, gentrificação”, continuou a pernambucana. “Falo também de temas não sociais, a faixa Rimã é meio surrealista, se passa como num sonho, é poesia sem objetivo de denúncias”.

Recomendado para você

1 comentário

  • 921365 369880Does your website have a contact page? Im having trouble locating it but, Id like to send you an email. Ive got some suggestions for your weblog you may be interested in hearing. Either way, fantastic blog and I look forward to seeing it develop over time. 320822

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *