A programação do festival Maloca Dragão ainda não foi anunciada oficialmente, mas a primeira atração já confirmou vinda à Fortaleza. Richie Ramone, conhecido mundialmente como baterista da icônica banda Ramones, fará show em Fortaleza no dia 29 de abril deste ano. Ele deverá se apresentar no festival Maloca Dragão, um dos maiores eventos musicais do Ceará, com acesso totalmente gratuito.

A assessoria de imprensa do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, que realiza o festival, confirmou a atração. O Dragão do Mar informou ainda que embora a data do show de Richie Ramone esteja fechada, o festival ainda não definiu todas as datas. “A programação oficial do evento será divulgada um mês antes do festival. A Diretoria de Ação Cultural do Dragão está fazendo os estudos preliminares sobre a estrutura do festival”, diz nota.

Richie vem para pelo menos três shows no Brasil. Além de Fortaleza, ele faz show em Recife, no Abril Pro Rock (27/4) e em São Luís, no Fanzine (28/4). A turnê latino-americana também passa por Argentina, Uruguai e Chile.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles