Fora da Ordem

Marina Lima lança a crítica funk “Só os Coxinhas” e promete álbum engajado

(Foto: Rogério Cavalcanti)

A crítica debochada “Só os Coxinhas” é o cartão de visita do novo álbum de Marina Lima, “Novas Famílias”. Lançado nesta sexta-feira, 23, o funk já está disponível nas plataformas digitais e ganhou lyric vídeo no YouTube.

O 21º álbum da carreira de Marina chega no próximo dia 16 de março, com nove canções, incluindo uma faixa bônus, compostas por novos nomes da música popular brasileira como Silva e Letrux, além de manter a parceria com o irmão Antonio Cicero.

O primeiro single é “uma crítica bem-humorada a um tipo de gente que só quer se dar bem”, definiu Marina ao Glamurama. O clipe oficial, gravado em dezembro último no Vale do Anhangabaú, será lançado no próximo no dia 3.

No texto do encarte, revelado pelo Glamurama, Marina Lima diz que nunca se sentiu tão envolvida com o País.

“A força e o engajamento que tenho visto por aí não são brincadeira e têm me dado um orgulho danado. A verdade é que existe muita gente boa, bem intencionada e talentosa se mexendo para ajudar a tirar o país desta crise. Este disco é a trilha que fiz de agora. Realista, crítica, porém cheia de amor pra dar. Tudo, tudo, tudo vai dar pé”, destaca.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 10 =