(Foto: Fabio Audi)

“Coisinha Estúpida” foi um dos grandes sucessos da Jovem Guarda em 1967. A dupla Leno & Lilian gravou a versão em português de “Something Stupid”, de Clarence Carson Parks, lançada no ano anterior. Agora, 50 anos depois, a musica ganha nova vida com Kassin.

O primeiro single do esperado novo disco do cantor, produtor e multi-instrumentista carioca chegou às plataformas digitais nesse fim de semana. “Relax” será lançado no próximo dia 30 de março, pelo selo Lab 344. O álbum, aliás, foi lançado primeiro no Japão, ainda em 2017.

A música ganhou o reforço, por assim dizer, da pernambucana Clarice Falcão, que tem shows marcados em Fortaleza em março próximo.

O clipe de “Coisinha Estúpida” mostra Clarice e Kassin, lado a lado, cantando a música de óculos escuros enquanto cavalos correm na tela ao fundo. A direção é de Fabio Audi, que também assina a capa do single.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles