Filme da Disney é comandado por Ava DuVernay

Uma Dobra no Tempo“, romance de Madeleine L’Engle, foi lançado em 1962. Agora, uma versão reimaginada em quadrinhos ilustrada por Hope Larson, chega ao Brasil. O lançamento é da DarkSide Books.

Em “Uma Dobra no Tempo”, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato.

O romance de Madeleine L’Engle tem três volumes lançados no brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores. São eles: “Uma Dobra no Tempo”, “Um Vento na Porta” e “Um planeta em seu Giro Veloz”.

Vencedora de um Eisner Award, o Oscar dos quadrinhos, a ilustradora Hope Larson é mais conhecida por seu trabalho nas histórias da Batgirl, pela DC Comics.

O longa da Disney, dirigido por Ava DuVernay, chega aos cinemas no próximo dia 29. No elendo, Oprah Winfrey, Reese Witherspoom, Mindy Kaling e Chris Pine.

“Uma Dobra no Tempo” está em pré-venda na Saraiva por R$ 59,90.

Capa da adaptação para os quadrinhos, lançada pela DarkSide Books

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles