Fora da Ordem

Humorístico da internet ‘Falha de Cobertura’ vai ganhar filme

O programa Falha de Cobertura, do canal no YouTube TV Quase, vai ganhar filme. Segundo o portal Uol, a produção, baseada no humorístico, também será estrelada pelos “militantes” do audiovisual Daniel Furlan e Caito Mainier, que assumem o roteiro. A direção será de Fernando Fraiha (La Vingança), que comanda a trupe do Choque de Cultura.

A sinopse apresenta o ex-jogador Craque Daniel, um comentarista fracassado que usa seu programa para “requentar” jogadores e vendê-los para times de segundo escalão. O orçamento de RS$ 7,3 milhões foi autorizado pela lei de incentivo a cultura para captação de recurso. A produção será da Biônica Filmes, responsável por filmes como Divinas Divas e o live action da Turma da Mônica.

“Nós ainda não estamos no momento de pensar no elenco do filme. Pensamos em mesclar a galera da Quase com uns nomes aí que a gente curte. De repente o Wesley Snipes. Mas só porque é um nome que soa bem”, brincou Daniel Furlan em entrevista ao Uol.

Sucesso na Internet, o programa também ganhou sua própria versão na SporTV para os jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang. O canal TV Quase tem mais de 226 mil inscritos no YouTube. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Recomendado para você