Fora da Ordem

Projeto Rivera conta como foi trabalhar com Daniel Ganjaman, produtor do Criolo

Banda cearense Projeto Rivera trabalhou com produtor dos discos de Criolo e BaianaSystem

Projeto Rivera mal lançou o álbum Eu Vejo Você e já tem novas músicas engatadas. Eles gravaram duas canções inéditas produzidas por Daniel Ganjaman, o homem por trás dos álbuns do Criolo e da banda BaianaSystem. As faixas foram gravadas para o projeto Porto Dragão Sessions, realizado pelo Instituto Dragão do Mar, que vai contar com um programa de TV e uma coletânea.

A Projeto Rivera gravou as inéditas “Cavalo Dado” e “Alumiar”, com produção de Ganjaman. “Canto Bom”, “Reviverá” e “Varanda”, do segundo álbum do grupo, entrarão no programa de TV. O guitarrista Flávio Nascimento conta que o grupo teve encontros rápidos com “o Ganja”, mas que o contato continuou durante toda a pré e pós produção.

+ Faixa a faixa: disco de estreia ‘Eu Vim Te Trazer o Sol’ comentado

“Ele está sendo bastante atencioso, pois sabe que está lidando com uma banda que tem o costume de se produzir só, e sabe se portar bem em produzir”, conta. “Além de tudo, ele está apostando bastante no nosso som. Disse que ‘são músicas muito bem elaboradas que precisam de uma produção bem elaborada também'”.

Porto Dragão Sessions

Gravado entre o dia 23 de fevereiro e o último dia 3, o programa produz e distribui músicas de artistas locais. Foram 15 artistas selecionados para uma coletânea da Nova Música Cearense, com 20 faixas e difusão e distribuição em meio digital.

O Porto Dragão também terá um programa de 26 minutos para TV e Internet. Cada artista ganhou a produção de dois videoclipes ao vivo, duas faixas mixadas e masterizada, e uma playlist.

Foram selecionados: Casa de Velho, Daniel Groove, Erivan Produtos do Morro, Ilya, LPO, Oto Gris, Procurando Kalu, Projeto Rivera, Selvagens à Procura de Lei, Soledad, Astronauta Marinho, Danchá, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, Lorena Nunes e maquinas.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *