(Foto: Caique Cunha / Divulgação)

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será palco para debates, shows, exposições, espetáculos e sessões de cinema, como parte da programação em alusão ao Dia da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Dentro desta programação, está o show “Androginismo”.

Gisele Almodóvar, personagem encarnada pelo ator Silvero Pereira, e a cantora transexual gaúcha Valéria Houston, subirão ao palco do Anfiteatro do Dragão do Mar, para cantar clássicos da música brasileira e internacional, rompendo fronteiras de gênero.

Assinado pelo Coletivo As Travestidas, o espetáculo terá entrada gratuita, mediante retirada dos ingressos na bilheteria do Dragão do Mar. Cada pessoas tem direito a dois ingressos, com apresentação de RG.

Em seguida, o show “Las Tropicanas” sobe ao palco do equipamento. Com direção musical de Cláudio Medes, a apresentação será capitaneada pelas cantoras Pepita Youk, alter ego de Jeff Pereira; Lorena Nunes e Di Ferreira, com repertório focado em músicas latinas.

+ Veja programação de teatro no Vida & Arte

Serviço

Shows Androginismo e Las Tropicanas
Quando: quinta-feira, 8, às 20 horas
Onde: Anfiteatro Sérgio Motta (rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema)
Acesso gratuito

Danielber Noronha para O POVO online

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles