Deydianne Piaf (Foto: Mateus Monteiro/Divulgação)

A inserção do público LGBTQI no mundo do entretenimento será tema da próxima edição do Encontro de Blogueiros, que ocorrerá dentro da programação do Festival Vida & Arte 2018.

O evento será mediado por Deydianne Piaf, persona criada pelo ator Dênis Lacerda, e terá como convidados Caio Locci, ativista paulista com forte poder de engajamento no Twitter; Hebert Castro, do Canal das Bee, um dos principais canais com conteúdo voltado para o público LGBTQI do Brasil; Rubens Rodrigues, blogueiro de cultura pop, responsável pelo blog Repórter Entre Linhas e um dos colaboradores do Cinema às 8, ambos do O POVO Online; e Émerson Maranhão, titular da coluna Cena G e do Blog do Maranhão.

O Encontro de Blogueiros está agendado para o dia 22 de junho, a partir das 17h30min, no Festival Vida & Arte, no Centro de Eventos do Ceará. O auditório tem capacidade para receber um público de 400 pessoas. Ou seja, não dá para perder!

(Émerson Maranhão, colunista da Cena G)

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles