Leo Santana e Gloria Groove

Gloria Groove lançou seu novo single, “Arrasta”, neste feriado, 31. Na música, parceria com o baiano Léo Santana, com quem Gloria canta pela primeira vez. A música ganha vídeo clipe – a ser lançado em breve – com direção e roteiro de Felipe Sassi, com quem Gloria trabalhou em “Joga Bunda” e também já realizou clipes de Iza e Ludmilla.

Depois da aposta para o Carnaval com “Bumbum de Ouro“, Gloria Groove traz toda sua expressão corporal, potência vocal e personalidade marcante para a música pop. O último hit chegou ao topo da lista Viral Brasil do Spotify e soma mais de 22 milhões de views no clipe.

Em entrevista exclusiva ao blog em fevereiro último, a drag afirmou que a era pop chega para celebrar a vida: “O simples fato de eu estar viva fazendo o que eu faço já é uma vitória porque eu continuo morando no país que mais mata trans no mundo”.

Ouça “Arrasta”:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles