Fora da Ordem

Ator norte-americano Danny Glover visita Lula na Polícia Federal

3169 12

(Foto: Ricardo Stuckert)

O ator estadunidense Danny Glover visitou o ex-presidente Lula, junto com Dilma Rousseff, na cela da Polícia Federal (PF), em Curitiba. A visita ocorreu por volta das 16 horas dessa quinta-feira, 31, conforme o portal G1.

“Eu tive a oportunidade de me reunir com meu amigo Lula. Foi uma excelente reunião, apesar de curta. E eu pude ver que ele está bastante calmo, bastante tranquilo e confiante no trabalho dos movimentos sociais que estão dando continuidade ao trabalho dele próprio”, disse à imprensa.

Na quarta, 30, o ator de “Máquina Mortífera” visitou a vigília no entorno da PF, em apoio ao ex-presidente. “Meu amigo precisa ser libertado para unir o Brasil e dar seguimento às conquistas do Partido dos Trabalhadores”, disse Glover, que também é ativista e embaixador da ONU para Direitos Humanos e assuntos raciais.

Além dos filmes da série “Máquina Mortífera”, Glover atuou no clássico “A Cor Púrpura” (1985) e na adaptação da obra de José Saramago, Ensaio Sobre a Cegueira (2008), do diretor brasileiro Fernando Meirelles.

Recomendado para você

12 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *