O cantor Leoni se apresenta em Fortaleza no próximo dia 12, noite que marca o Dia dos Namorados. O show de voz e violão será às 19h30min, no piso L3 do shopping RioMar Fortaleza. Acesso gratuito.

No repertório, sucessos como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”. Ele também vai relembrar parceria com Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat e Ney Matogrosso com sucessos da música pop como “Fixação”, “Como eu quero”, “Exagerado” e “A fórmula do amor”.

Leoni começou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha. Foi baixista e principal compositor, e deixou o grupo em 1986 depois de quatro discos de ouro (mais de 500 mil discos vendidos). Está em carreira solo desde 1993 e já lançou sete álbuns.

Serviço – Leoni
Dia 12 de junho, às 19h30min
Local: Piso L3, Praça de Alimentação – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Entrada gratuita

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles