Camila Marieta (Foto: Thiago Brito)

A cantora Camila Marieta está cheia de novidades. Ela acaba de lançar o clipe de “Vou Me Alugar“, filmado todo em plano sequência com direção de Pedro Torres. Neste sábado, ela faz show gratuito no Anfiteatro do Dragão do Mar, dentro do programa Polifonias.

“Essa musica fala muito daquela nossa fase de não se prender, sair um pouco do costume ao amor romântico genuíno. De deixar levar, de conhecer e se deixar atrair por outros amores”, revela a compositora. A música já vinha sendo apresentada nos shows.

Ela repete a parceria com o produtor musical Claudio Mendes e o multi-instrumentista Daniel Lima. Os três gravaram violões, guitarras, synths e beats, que também contou com a participação de Júlio César Santana na bateria.

“A Camila segue no movimento de se mostrar cada vez mais madura nas composições e cada vez mais perspicaz nas letras”, aponta Claudio Mendes. “No seu segundo EP, é possível notar a sua evolução como compositora. E, com o novo novo single, ela prova que o objetivo é sempre aprimorar cada vez mais sua obra”.

Espumas ao vento

Na última semana, ela lançou também uma releitura do clássico “Espumas Ao Vento”, composição de Accyioli Neto que ficou famosa na voz de Raimundo Fagner. A produção e os arranjos são de Claudio Mendes.

As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O vídeo de “Vou Me Alugar” foi gravado no Palácio do Comércio. Já de “Espumas ao Vento” foi gravado no Totem Estúdio e no El Paso 302.

Show

O show deste sábado, no Anfiteatro do Dragão do Mar, terá convidados. Camila Marieta vai receber Gabriel Aragão, vocalista da banda Selvagens à Procura de Lei, e a cantora e compositora Alice David.

Antes de Camila Marieta subir ao palco, David Ávila apresenta o show Aiye Tiina, que reúne músicas dos EPs “Guerreiros e Poetas” e “Varanda Mundo”, além de canções de sua primeira banda, a Kayangaço.

Serviço

Camila Marieta – Lançamento de “Vou me Alugar” (Polifonias)
Com David Ávila, Gabriel Aragão e Alice David
Quando: 30 de junho, às 20 horas
Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Gratuito

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles