A banda cearense Rocca não é mais independente. Seu próximo álbum, Líquido, será lançado pela Universal Music. A informação foi divulgada por Maurilio Fernandes, vocalista da banda, no segundo episódio do podcast Fora da Ordem. A produção do disco é de Leo Ramos, da Supercombo.

“A gente tá passando por um momento muito massa. Nós somos o novo artista do cast da Universal Music a partir de julho. A gente tá muito feliz”, diz. “Estamos nos reorganizando”.

Outra novidade é que a banda participará de uma coletânea em homenagem a Cazuza, também pela Universal. “Fizemos uma versão de “Pro Dia Nascer Feliz”, ficou alucinante. Deve tá saindo em agosto. Tem várias bandas novas e antigas, e eu tô feliz demais”.

Líquido é o segundo disco da Rocca. Em 2012, eles lançaram ¡Bailen Putos!. Em março último, a banda Rocca lançou o clipe de “Rival de Cinema”, parceria com Leo Ramos.

Maurilio participou de um episódio sobre festivais de rock no Ceará, e falou sobre a próxima edição do Festival Ponto.CE, a realização do Porão do Rock, inédito no Ceará, e revelou o retorno do Rock Cordel.

Listen to “#02 – Festivais de rock no Ceará, com Maurílio Fernandes” on Spreaker.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles