Fora da Ordem

Banda cearense Rocca assina contrato com a Universal Music

A banda cearense Rocca não é mais independente. Seu próximo álbum, Líquido, será lançado pela Universal Music. A informação foi divulgada por Maurilio Fernandes, vocalista da banda, no segundo episódio do podcast Fora da Ordem. A produção do disco é de Leo Ramos, da Supercombo.

“A gente tá passando por um momento muito massa. Nós somos o novo artista do cast da Universal Music a partir de julho. A gente tá muito feliz”, diz. “Estamos nos reorganizando”.

Outra novidade é que a banda participará de uma coletânea em homenagem a Cazuza, também pela Universal. “Fizemos uma versão de “Pro Dia Nascer Feliz”, ficou alucinante. Deve tá saindo em agosto. Tem várias bandas novas e antigas, e eu tô feliz demais”.

Líquido é o segundo disco da Rocca. Em 2012, eles lançaram ¡Bailen Putos!. Em março último, a banda Rocca lançou o clipe de “Rival de Cinema”, parceria com Leo Ramos.

Maurilio participou de um episódio sobre festivais de rock no Ceará, e falou sobre a próxima edição do Festival Ponto.CE, a realização do Porão do Rock, inédito no Ceará, e revelou o retorno do Rock Cordel.

Listen to “#02 – Festivais de rock no Ceará, com Maurílio Fernandes” on Spreaker.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *