(Foto: Eduardo Bravin)

A Netflix acaba de anunciar uma série documental sobre a cantora Anitta. Com previsão de estreia ainda para este ano, “Vai Anitta” acompanha bastidores da vida da estrela do pop nacional, rotina e intimidade.

A Netflix afirma que a produtora Shot Studios terá acesso irrestrito e sem censura aos bastidores: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

“Eu vou ter a minha própria série na Netflix! Vai contar todo aquele momento do CheckMate que todo mundo pergunta”, disse nos stories.

Anitta faz show em Fortaleza em outubro

Com mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de dois bilhões de visualizações no YouTube, a carioca de 25 anos tem apostado no investimento na carreira internacional. No currículo, músicas em inglês, espanhol e português, além de parcerias com artistas, produtores e empresas fora do Brasil.

Anitta não lança música nova desde março deste ano, quando divulgou o clipe de “Indecente”. Em 2017, fez o projeto CheckMate, com um lançamento por mês entre setembro e dezembro. O projeto rendeu a polêmica “Vai Malandra” e o hit “Downtown” – eleita “Hit do Ano” no MTV MIAW do México.

Principal serviço de streaming do mundo, a Netflix tem 125 milhões de assinaturas em mais de 190 países.

Tagged in:

, ,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles