Glauco King (Foto: Raoni Coriolano)

O rock vai tomar conta da Livraria Cultura neste sábado, 14, em Fortaleza. O primeiro Rock na Cultura recebe as bandas Glauco King, Old Books Room e Backdrop Falls em apresentações gratuitas a partir das 19 horas. O evento que celebra o Dia Mundial do Rock (lembrado todo dia 13 de julho) é parceria com o músico e produtor Álvaro Abreu, abrindo mais um espaço na cidade para bandas autorais.

As bandas

Old Books Room (Foto: Divulgação)

Old Books Room – Formada em Fortaleza, em 2011, conta com três trabalhos de estúdio lançados: o álbum “Songs About Days” (2014), o EP “The Last Angry Boys In Town” (2015), e seu mais recente EP “Where Do The Wild Dogs Live?”, deste ano. O grupo está em pré-produção de seu segundo disco.

Glauco King – Conquistou espaço como vocalista da Bonecas da Barra, banda glam que integrou por oito anos e tocou em diversos festivais, além de uma turnê nacional. Depois, fundou a West Wolves e passou três anos. Com eles, lançou “Sexy Offender”. Em carreira solo, faz shows de divulgação de seu EP de estreia: “Freakstar”.

Back Drop Falls (Foto: Divulgação)

Backdrop Falls – Com o álbum de estreia prestes a ser lançado, o grupo vem fazendo shows na cidade e por todo o país, realizando inclusive shows de abertura de bandas consagradas do cenário nacional, como Dead Fish, Matanza e CPM 22.

Serviço
Rock na Cultura – Show das bandas Old Books Room, Glauco King e Backdrop Falls
Quando: Sábado, 14, a partir das 19h.
Onde: Livraria Cultura (Avenida Dom Luís, 1010).
Informações: no telefone (85) 9 9998-9025.
Entrada gratuita

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles