A cantora estadunidense Ariana Grande acaba de lançar seu novo clipe: “God Is A Woman”. A música é o terceiro single do álbum Sweetener, que será lançado em 17 de agosto próximo.

O clipe foi dirigido por Dave Meyers, que também realizou os vídeos “No Tears Left to Cry” e “The Light is Coming” -singles que antecederam “God Is A Woman”. A rainha do pop Madonna colabora com um monólogo no meio da canção, mas não aparece no clipe.

Em português, a música se chama “Deus é Mulher”. “Estava esperando isso e é claro que entendo, mas isso é arte”, disse ao ser questionada, no Twitter, se estava pronta para receber críticas pelo título.

“Está tudo bem se nem todo mundo entender o que eu faço. Me sinto muito grata por ter a oportunidade de ser eu mesma e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Eu prefiro fazer isso do que não me arriscar”, escreveu.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles