O At Home Pub vai encerrar as atividades. Após quatro anos, o estabelecimento que ficou conhecido pelo karaokê às quartas-feiras encerra as atividades este mês. No próximo dia 28, eles fazem a Despedida do At Home. No dia 31, eles realizam a última noite do karaokê.

O At Home é administrado pelos irmãos Lorena e João Melo. A decisão, de acordo com Lorena, foi tomada em abril deste ano. “Eu amo o que eu faço, não pretendo sair da noite. Quero continuar discotecando, produzindo festas e eventos”, diz o publicitário João Melo. “Mas decidimos encerrar”.

“Nunca tinha assumido nada na noite antes do At Home. A gente foi fazendo, vendo o que dava certo e o que não tava, e fomos aprendendo”, continua. “Foi uma experiência massa. Estou feliz por ter criado um lugar onde as pessoas poderiam ser elas mesmas”.

De acordo com Lorena, os sócios negociam a venda do ponto, já com conversas encaminhadas. No entanto, não há nenhuma confirmação de venda até o momento.

Serviço

Despedida do At Home
Sábado, dia 28 de julho
A partir das 21 horas
At Home (Rua Canuto de Aguiar, 1424 – Varjota)
Ingressos: R$ 10 – R$ 15

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles