Oto Gris (Foto: Paola Alfamor)

A banda cearense Oto Gris se prepara para lançar seu próximo EP, em novembro deste ano. Para começar os trabalhos, eles lançaram clipe de “Brilhos Negros“, com participação da cantora Soledad. Eles estão confirmados no line-up do Festival MADA 2018.

A estreia da banda no MADA, que acontece no Estádio das Dunas, em Natal (RN), será em 13 de outubro. Dentre as atrações já confirmadas, estão Pitty, Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado e BaianaSystem. O festival comemora 20 anos.

Nesta terça-feira, 24, “Brilhos Negros” é disponibilizada gratuitamente para download no Bandcamp.

Formada em 2015, a Oto Gris é Davi Serrano (voz, guitarra, synth e efeitos), Jonas Gomes (baixo e synth) e Victor Bluhm (bateria e samples). O grupo foi influenciado pela música popular brasileira setentista, jazz, rock progressivo e reggae. As artes visuais e o cinema novo também são grandes referências.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles