“Agradeço a Deus por me manter viva”, escreveu a cantora

A cantora Demi Lovato foi liberada do Hospital Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde estava internada desde 24 de julho por causa de uma overdose. As informações são de veículos norte-americanos, que citam fontes próximas à jovem de 25 anos, alegando que ela foi transferida do hospital durante este final de semana para começar a reabilitação.

Lovato quebrou o silêncio no último domingo, 5, por meio de um post no Instagram. Nele, a cantora agradece a Deus por mantê-la viva, e aos fãs pelo apoio e amor durante a sua recuperação.

“Eu sempre fui transparente em relação à minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se vai com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e eu ainda não consegui”, escreveu a cantora.

É a terceira vez da cantora na reabilitação. Demi Lovato sofre de depressão, disfunção alimentar e estava sóbria há cerca de seis anos. Mas, como indica a letra “Sober”, ela sofreu uma recaída recente.

Fonte: Ansa

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles