Fora da Ordem

Lorena Nunes lança “Tenho um Verão” e anuncia novo álbum para 2019

Capa do single “Tenho um Verão”, de Lorena Nunes, pelo Porto Dragão

A cantora Lorena Nunes está com single novo na praça. Composta pela própria artista, “Tenho um Verão” é a segunda música de trabalho do álbum La Mar. Lorena confirmou ao Blog que o disco está previsto para janeiro de 2019. O clipe será lançado na próxima sexta-feira, 24. Parceiro de Lorena, Claudio Mendes é o responsável pelo arranjo e a produção musical é de Yury Kalil.

“Enquanto Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol (2015) foi uma explosão solar, o La Mar é um final de tarde. É um mergulho em mim, sabe? Na artista que eu pude acessar durante o processo do Ouvi Dizer”, revelou no podcast Fora da Ordem.

Sobre o disco, a artista conta que já pensa no mar como ponto de partida há pelo menos dois anos. “Ele começou quando pensei sobre dois países insulares que tenho conexão muito forte: Cabo Verde e Cuba – este último tenho o sonho de passar um tempo lá. Comecei a viajar na questão do mar, que é o que conecta as culturas, os continentes. É essa grande mãe. Estamos ligados por ele”, explica.

Lorena acabou de voltar de uma turnê na Europa, com cinco shows distribuídos em Portugal, França, Itália e Bélgica. A meta com o La Mar é ampliar os horizontes e aprofundar a circulação no Brasil.

Ouça “Tenho um Verão”:

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *