O Ceará Natal de Luz 2018 foi lançado na manhã desta terça-feira, 6, na sede da CDL Fortaleza. Com o lema “Somos luz. Somos da paz”, o evento terá apresentações musicais divididas em três palcos: Praça do Ferreira e Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza, e Praça Portugal, na Aldeota.

A abertura será no próximo dia 23, com show do cearense Fagner na Praça do Ferreira. Apresentação começa às 17 horas.

No dia 9 de dezembro, Gilberto Gil se apresenta no Cineteatro São Luiz, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) – informações sobre ingressos serão divulgadas nos próximos dias. Ele traz o repertório do disco “Ok Ok Ok”. No dia 16, a Praça Portugal recebe Toquinho.

A programação terá ainda o tradicional Coral da Luz, formado por 130 crianças e adolescentes. Eles vão cantar hinos e músicas natalinas durante 30 dias, sempre às 18 horas, das sacadas do Hotel Excelsior, o mais antigo arranha-céu da Capital. A programação vai até o dia 23 de dezembro.

Serviço
Abertura do Ceará Natal de Luz 2018 com show de Fagner
Dia 23 de novembro
Às 17 horas
Praça do Ferreira – Centro

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles