(Foto: Rafael Félix)

A banda cearense OUSE lança hoje, 15, o EP de estreia Desculpe Por Todo Esse Sangue. Para marcar a data, eles fazem show gratuito no Porto Iracema das Artes, no evento “OUSE Se Quiser” – discutindo presença feminina na arte com mesa de debate, exposição e show. Gratuito.

Com sonoridade agressiva e discurso fortemente político, a OUSE é formada por Juliana Pessoa (voz), Ícaro Manfrinni (guitarra e programações), Suiane Pessoa (baixo) e Nyelsen Bruno (bateria). Produzido por Manfrinni, o título traz seis faixas, incluindo o single “A Cura”, gravado no Centro de Fortaleza.

O evento começa às 16 horas com a mesa “As mulheres na Arte”, abordando trajetórias no fazer artístico e a relação com a condição feminina. Às 18 horas será aberta exposição no hall do café da Escola, além de feirinha. O show da OUSE começa às 19h30min, também no hall.

O registro já está disponível nas plataformas de streaming.

Serviço

OUSE lança o EP Desculpe Por Todo Esse Sangue
Sexta-feira, 15, a partir das 16 horas
Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)
Gratuito

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles