Fora da Ordem

James Gunn é recontratado para dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, após ser demitido pela Disney

2144 3

Demitido em julho de 2018, James Gunn está de volta ao comando de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. A informação foi divulgada pelo Deadline.

Responsável pelos dois primeiros filmes da franquia, Gunn foi demitido pela Marvel Studios após uma série de tweets antigos relacionados à pedofilia e estupro serem resgatados na Internet.

Após a demissão, o presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, chegou a se encontrar com o cineasta diversas vezes para discutir o caso.

Com o impasse, a produção de “Guardiões 3” chegou a ser adiada. Principalmente porque, conforme o Deadline, a Marvel não chegou a considerar nenhum outro nome para dirigir o filme.

A situação ficou ainda pior quando James Gunn assinou contrato com Warner e DC para dirigir “Esquadrão Suicida 2”. Ele deverá concluir o filme da concorrente para começar a produção do próximo “Guardiões”.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Abraão Medeiros Leite disse:

    Obrigado Deus!!!!

  • Fábio Dos Santos disse:

    Se eu já gostei do primeiro Esquadrão Suicida, imagina esse próximo

  • Márcio. disse:

    Poxa que da hora , jamais teria um substituto a altura p dirigir Guardiões , uma das melhores notícias do dia com toda certeza, pois essas coisas que o desabonou ficaram no passado ,que ele nem se quer teria feito nos dias de hoje , e acredito que isso não tira de jeito nenhum o valor e conhecimento na carreira dele como diretor e roteirista pois agregou a ele em muito porque vemos também um bom tom sarcástico naqueles twuits orriveis . Bom mais que seja verdade essa notícia ,e seja bem vindo de Volta James Gun e parabéns Disney por reconhece lo e devolvido o trono a ele .

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *